25/06/2026
Sub-20 do Jabaquara enfrenta o Mirassol nesta sexta-feira, fora de casa, pelo Campeonato Paulista

O Jabaquara volta a campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Paulista Sub-20. O compromisso válido pela terceira rodada da primeira fase será diante do Mirassol, marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, na cidade de Bálsamo.

Ainda sem pontuar na competição, após derrotas para a Portuguesa de Desportos e para o Santos, o Leão da Caneleira tem como objetivo lutar pelo seu primeiro resultado positivo.

“Iniciamos o campeonato fazendo dois bons jogos, mas em ambos fomos superados nos detalhes, sofrendo gols nos minutos finais. Aproveitamos o intervalo de duas semanas desde a partida com o Santos para treinar forte e vejo o time preparado para lutar pela vitória em Mirassol, mesmo reconhecendo a força do adversário”, declarou Adriano Piemonte, supervisor da categoria do clube santista.

MADEIRA TAMBÉM CONFIANTE

Treinador do sub-20 do Jabuca, Laércio Madeira tem o discurso alinhado com o gestor. “O Mirassol conta com uma excelente estrutura e ainda terá a vantagem de atuar como mandante. Mas nosso elenco tem qualidade e foco para encarar qualquer desafio. Vamos viajar confiantes”, afirmou o comandante rubro-amarelo.
2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por