O Ibrachina segue fazendo história e está nas semifinais na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O próximo rival é o São Paulo, em confronto marcado para as 21h30 desta quinta-feira no Morumbis.
Considerado um dos responsáveis pela excelente campanha do Dragão, que já deixou para trás na competição o Atlético Mineiro, o Inter de Porto Alegre e o Palmeiras, o técnico Renato Souza sabe que a tarefa não será fácil, mas confia na classificação de sua equipe para a final inédita.
“Nossos atletas estão bastante motivados e confiantes, até por tudo o que fizemos nas etapas anteriores. O São Paulo será um adversário muito difícil e certamente terá o apoio em peso de seu torcedor. Mas passamos por uma situação semelhante nas quartas de final, contra o Palmeiras, em que tivemos uma atuação maravilhosa na Arena Barueri. A expectativa é a melhor possível”, declarou.
SUPERAÇÃO
Souza lembrou também a personalidade mostrada pelo Ibrachina na etapa anterior, em que o time esteve em desvantagem com a bola rolando e nas cobranças de pênaltis.
“Não se abater diante das dificuldades é uma característica que valorizo muito em nosso elenco e que certamente já faz cada um deles vencedor. Diante do Palmeiras, viramos no tempo normal e nos pênaltis. Isso dá mais força e confiança para lutarmos durante os 90 minutos em busca na vaga na decisão”, concluiu o comandante da equipe da Mooca.