Atleta divide a vice-artilharia da competição com Ratinho, da Movecta
A edição 2025 da Copa Porto de Futebol Society já superou os 200 gols. A marca foi alcançada pelo meia Beto, da Autoridade Portuária de Santos, ao abrir o placar da vitória por 3 a 1 sobre a Deep Logística, nesta segunda-feira, em confronto pelas quartas de final da série ouro.
Com os dois tentos que marcou na partida, o atleta da APS passou a somar sete bolas nas redes, dividindo a vice-artilharia do torneio com Ratinho, que também anotou dois gols no triunfo da Movecta por 4 a 0 sobre o Grupo Bravante.
Meia do TES, Jorge Kopper lidera a relação com oito gols. Sua equipe está classificada para as semifinais da série prata da Copa Porto.
A competição organizada pela RF Sports já soma 203 gols em 32 jogos, média de 6,34 por partida.
A Movecta segue com o melhor ataque, agora com 23 gols, bem à frente da Coopertrans (17) e da Transtec World (16).
Única equipe com 100% de aproveitamento, a Movecta tem também a defesa menos vazada, somente cinco vezes. Em seguida, aparecem a Indaiá (7), Autoridade Portuária, Brasil Cold Storage, Deep e Fips (oito gols cada).
A Copa Porto conta com o patrocínio de Gelog, Caru Containers, Rising Capital Humano, Eldorado Brasil, Bandeirantes Deicmar, T2S Tecnologia, GBM Logística, Grupo Visual Inspeções, InovaPamSeg, Transtec World e Data Recintos, com apoio da TH+ Band Litoral e Tática Assessoria.