Sport Recife e América fazem no domingo a grande final do Campeonato Pernambucano Sub-17. O confronto único valendo o título será disputado às 10 horas da manhã na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Contratado pelo Leão em agosto após brilhar na base do Jabaquara de Santos, o atacante Arthur Henrique não esconde a expectativa em conquistar o primeiro título com a camisa rubro-negra.
“Chegar a uma decisão em tão pouco tempo no clube é maravilhoso e estrou bastante motivado, mas a felicidade só será completa se levantarmos a taça. Respeitamos o América, mas vamos lutar o tempo todo pelo nosso objetivo maior”, declarou o atleta que conta com gestão de carreira das empresas D.Aquino Sports e BZ13.
A CAMPANHA
O Sport chega à final credenciado por uma grande campanha no decorrer da competição. Em 13 jogos, são onze vitórias e duas derrotas, com 40 gols marcados e dez sofridos.
A trajetória do América apresenta nove vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe alviverde da capital soma 22 gols pró e dez contra.