Após encerrar a disputa da Série B do Campeonato Goiano com a camisa do Centro Oeste, Leandro Bulhões segue em Goiânia, onde reside com a família. O volante treina diariamente enquanto analisa propostas para a sequência da carreira.
“Como atleta profissional, tenho que estar preparado para me apresentar no melhor do meu condicionamento assim que acertar com um clube. Para isso, estou trabalhando com o personais Léo Kendy e Bruno Garcia no Espaço Gyn City, em Goiânia, intercalando atividades de força e com bola. Diversos companheiros de profissão estão ao meu lado nesses treinos, como o Rithelly, Marco Goiano, Américo e Kaio Wilker”, detalhou o meio-campista.
Diretor da BL Sports, empresa paulista que gerencia a carreira do atleta, Beto Lopes revela que já recebeu sondagens e acredita que o futuro do meio-campista será definido em breve.
“O Bulhões é um volante experiente, de boa técnica, raçudo e que desempenha um papel de liderança. Um perfil muito valorizado pelos treinadores. Já fui procurado por diversos clubes e creio que nos próximos dias teremos uma definição sobre onde ele dará sequência a sua carreira”, declarou o gestor.
CURRÍCULO RECHEADO
Leandro Paré Bulhões nasceu no dia 28 de fevereiro de 1991 na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul. O volante foi revelado nas categorias de base do Goiás, tendo atuado também pelo Vila Nova, Anapolina, Itumbiara, Aparecidense, Anápolis, Goiânia e Centro Oeste, todos clubes do futebol goiano, além do Gurupi, de Tocantins, Joinville, Operário de Campo Grande, Capital-DF, Democrata de Governador Valadares, Costa Rica-MS, Atlético-SC, Santa Maria-DF, Esportivo de Bento Gonçalves-RS e Humaitá-AC.
Em seu currículo, o volante conta com dois títulos estaduais e um da Série B nacional pelo Goiás, além de dois vices goiano pelo Esmeraldino e um vice tocantinense com a camisa do Gurupi. Bulhões também obteve o acesso para a elite goiana com o Itumbiara e o Goiânia, do Campeonato Mineiro com o Democrata e do Catarinense pelo Atlético.