Profissional de 33 anos de idade possui a Licença A da CBF e já disputou duas edições da Copa SP
Edivan Coelho é o novo comandante da categoria sub-20 do Jabaquara. O treinador assume o posto anteriormente ocupado por Pedro Felipe, que se transferiu para a base do Santos FC.
Paulista de Registro e residindo em São Vicente, Edivan dos Santos Coelho tem 33 anos de idade e estava no BJP SC, clube da cidade de Bom Jesus dos Perdões, pelo qual disputou as duas primeiras rodadas da Paulista Cup, obtendo uma vitória e um empate.
“O Jabaquara é um clube centenário, querido em todo o País, e que nos últimos anos tem revelado muitos talentos, na parceria com a Mundek e a D.Aquino Sports no sub-20. Fiquei muito feliz com o convite e estou bastante motivado para, ao lado de meus companheiros de comissão e dos atletas, realizar um excelente trabalho na Caneleira”, declarou.
O profissional foi apresentado ao elenco e comandou seu primeiro na manhã desta terça-feira. A estreia está prevista para sexta-feira, quando o Jabuca visita o EC São Bernardo, em seu terceiro compromisso na Paulista Cup Sub-20.
LICENÇA A DA CBF ACADEMY
Edivan Coelho é graduado em Educação Física pela Universidade Santa Cecília, de Santos. Em 2013, formou-se no curso do Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado de São Paulo (Sitrefesp) e, em 2016, concluiu a pós-graduação na Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro.
Detentor da Licença A da CBF Academy, o treinador já fez estágios no São Paulo (com o técnico Dorival Júnior), Corinthians (Fábio Carille), Palmeiras e Portuguesa Santista (com Sérgio Guedes) e trabalhou como preparador físico do São Vicente AC.
Em 2014, Edivan foi contratado pelo Amparo, inicialmente como técnico do sub-17, atuando em seguida à frente da categoria sub-20 e auxiliar do elenco profissional, o qual assumiu como efetivo no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2016.
DUAS EDIÇÕES DA COPA SP
Em julho de 2018, o técnico assumiu o comando do sub-20 do Linense, conquistando os títulos do Torneio Internacional de Futebol de Base, no Paraná, e da Copa Votuporanga. Dirigiu o Elefante nas edições 2019 e 2020 da Copa São Paulo e no estadual sub-20 de 2019, em que chegou à segunda fase.