04/08/2022
Jabaquara estreia domingo no Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

Adversário da primeira rodada será o Grêmio Mauaense, na Caneleira

A manhã de domingo será movimentada no Estádio Espanha. A partir das 9 horas da manhã, o tradicional campo da Zona Noroeste, em Santos, irá receber os confrontos entre Jabaquara e Grêmio Mauaense, pela rodada de abertura do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13.

Primeiramente, entra em campo o time dos mais novos, comandado por Celso Névola, o Celsinho. Em seguida, o Leão da Caneleira encara o clube da Grande São Paulo pela categoria sub-13, tendo como treinador Pedro Felipe.

Nas duas categorias o campeonato será realizado de maneira paralela, contando com os mesmos grupos, tabela e forma de disputa. Na primeira fase, o Leão da Caneleira irá integrar o grupo 11, ao lado do Santos, EC São Bernardo, Ecus Suzano e Mauaense.

De acordo com o regulamento, os times se enfrentam em turno e returno dentro da chave, avançando à etapa seguinte os dois primeiros colocados e mais os dez melhores que terminarem na terceira posição dos 11 grupos.

Um dos poucos clubes a participar de todas as competições masculinas organizadas pela Federação Paulista de Futebol na temporada, o Jabaquara irá disputar o estadual sub-11 e sub-13 em parceria com a empresa D.Aquino Sports.
2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por