04/05/2021
Atacante do Olímpia, ex-santista Derlis González destaca importância do confronto com o Inter

Duelo desta quarta-feira no Beira-Rio pode valer a liderança isolada do grupo B da Libertadores

Internacional e Olímpia fazem nesta quarta-feira um dos confrontos mais importantes da terceira rodada da Copa Libertadores. A partida será realizada às 9 horas da noite no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Camisa 10 do clube paraguaio, o atacante Derlis González lembra que o duelo pode garantir ao vencedor a liderança isolada do grupo B da competição continental. Após duas rodadas, Inter, Olímpia, Deportivo Táchira e Always Ready dividem o primeiro lugar da chave com três pontos cada.

“Nossa chave é a mais equilibrada da Libertadores, com os quatro clubes com uma vitória e uma derrota. Isso dá a cada jogo um caráter de decisão. Quem ganhar em Porto Alegre pode assumir a liderança isolada do grupo, caso haja um empate na outra partida da rodada, que acontece quinta-feira na Bolívia. É com esse pensamento de buscar um resultado positivo que iremos enfrentar o Internacional, mesmo sabendo que nossa missão não será nada fácil”, pondera o jogador da seleção paraguaia.

DE VOLTA AO BRASIL

O jogo na capital gaúcha irá marcar o retorno de González ao Brasil, país onde atuou entre 2018 e 2020 com a camisa do Santos. “Foram dois anos em que fui muito feliz no Brasil. Tenho muitos amigos e será um prazer retornar ao país, o que me deixa ainda mais motivado para fazer um grande jogo amanhã (quarta-feira) no Beira-Rio, finalizou goleador do centenário clube de Assunção.
2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por