13/11/2020
Volante Oliveira garante Atlético-GO forte para lutar pelo título do Torneio FGF Sub-17

Dragão estreia neste sábado diante do Itumbiara

O Atlético Goianiense estreia neste sábado no Torneio FGF Sub-17, promovido pela Federação Goiana de Futebol. O primeiro adversário do Rubro-Negro será o Itumbiara, em confronto marcado para as 15h30 no CT do Dragão, na capital do estado.

Um dos reforços do Atlético para a competição, o volante Iago Oliveira vê a equipe bem preparada e focada para lutar pelo título da competição. “Estou bem motivado e confiante para dar meu melhor nesse torneio e vejo que todos estão bem preparados para a estreia. O grupo todo está se dedicando muito e nosso objetivo é conquistar o título, mesmo respeitando nossos adversários”, declarou o meio-campista.

BEM RECEBIDO

Contratado em outubro após se destacar nas categorias de base do Jabaquara, Oliveira não esconde o entusiasmo com a oportunidade no Atlético. “Cheguei ao clube há um mês e estou gostando muito. Fui muito bem recebido por todos e estou feliz demais por mais esse desafio em minha carreira”, acrescentou o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.

A COMPETIÇÃO

Além do Atlético e do Itumbiara, o Torneio FGF Sub-17 conta com a participação de outros três clubes: Vila Nova, Anápolis e Flugoiânia. Após confrontos em turno e returno, os dois primeiros colocados avançam à decisão, que será disputada em ida e volta.

O campeão será indicado pela Federação Goiana para representar o estado na edição 2021 da Copa do Brasil da categoria.
2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por