07/06/2019
B1 Carioca: Zagueiro Lucão afirma que elenco do América vai buscar acesso em homenagem a Luizinho Lemos

Primeiro jogo após a morte do treinador e ídolo será neste sábado diante do Gonçalense

Ainda lamentando a morte do técnico Luizinho Lemos, o América volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Gonçalense. O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca da Série B1 será realizado às 3 horas da tarde no Estádio Alzirão, na cidade de Itaboraí.

Um dos atletas mais próximos do ídolo, o zagueiro Lucão lembra da importância do ex-atacante para o grupo do Mecão. “O Luizinho era um exemplo para todos nós, como ex-atleta e como pessoa. Era um dos primeiros a chegar e um dos últimos a ir embora dos treinos. Seu amor pelo América foi um grande legado que deixou para o elenco, dirigentes e para os torcedores”, ressaltou.

LUTA PELO ACESSO

Um dos remanescentes da conquista do título da B1 em 2018, o defensor afirma que o pensamento do grupo é recolocar o América na elite do futebol do Rio de Janeiro. “O elenco todo está consciente da importância de uma vitória amanhã (sábado) e, já pensando mais à frente, vamos buscar o acesso como uma homenagem ao Luizinho e a aos seus familiares que seguem na comissão técnica”, acrescentou Lucão, referindo-se ao auxiliar Lemos e ao fisioterapeuta Darlan, respectivamente irmão e filho do ídolo rubro.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por