12/04/2019
Mesmo com braço fraturado, Rafael Caldeira irá atuar pelo Ji-Paraná na semifinal do Rondoniense

Confronto de volta com o Real Ariquemes acontece neste sábado

Um dos principais nomes do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense, Rafael Caldeira garante que estará em campo neste sábado, quando sua equipe enfrenta o Real Ariquemes, fora de casa, pela semifinal do estadual. O zagueiro está com o braço esquerdo fraturado, mas irá entrar em campo com uma tala de imobilização no membro afetado.

“Os médicos me aconselharam a ficar de fora, mas uma partida decisiva como essa merece todo o esforço. Precisamos da vitória e é importante que cada jogador dê a sua contribuição. Jogo com os pés e com a cabeça (risos) e acredito que essa proteção no braço não irá prejudicar meu rendimento”, declarou o atleta que foi campeão paulista de 2012 pelo Santos.

RESPEITO E CONFIANÇA

Após o empate por 0 a 0 no jogo de ida, o Ji-Paraná precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar à decisão. Novo empate nos 90 minutos levará à disputa de pênaltis.

“O Real é o atual bicampeão e irá jogar em seu estádio. Sabemos que a tarefa não será fácil, mas estamos confiantes e acredito que temos condições que alcançar a tão sonhada vaga na final do Rondoniense”, concluiu Caldeira.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por