26/12/2018
Jogo beneficente com a participação de Danilo Avelar em Paranavaí arrecada três toneladas de alimentos

Evento foi organizado por familiares e amigos do lateral do Corinthians, autor de três gols

A terceira edição do Jogo das Estrelas, partida beneficente realizada no último domingo no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, foi um grande sucesso. O evento organizado por familiares e amigos de Danilo Avelar, lateral do Corinthians e nascido na cidade do noroeste paranaense, arrecadou mais de três toneladas de alimentos.

“Esse é um projeto bonito, que valoriza a minha cidade e fiz questão de abraçar desde o início. Fico feliz que a população de Paranavaí tenha comparecido novamente em bom número, doando essa expressiva quantidade de alimentos que, com certeza, irá fazer o fim de ano das famílias mais carentes um pouco mais feliz. Quero agradecer a todos os que colaboraram para o sucesso do evento”, declarou o atleta que em janeiro se reapresenta ao Corinthians.

TRÊS GOLS

Danilo Avelar também se destacou dentro de campo, marcando três gols para o time Branco, que empatou com a equipe Preta pelo placar de 8 a 8. “O empate é o resultado ideal para um jogo festivo (risos). Foi bacana ter feito vários gols, mas quem ganhou mesmo foi a cidade de Paranavaí, que mais uma vez mostrou que tem um povo caridoso e solidário”, concluiu o lateral do Timão.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por