18/12/2018
Técnico Edivan Coelho intensifica preparação do Linense para a Copa São Paulo 2019

Estreia do Elefante será dia 3 de janeiro diante do Marília, anfitrião do grupo 3

Restando pouco mais de duas semanas para sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Linense segue trabalhando forte. O técnico Edivan Coelho destacou que a reta final da preparação tem como objetivo fazer os últimos ajustes na equipe.

“O elenco está bem preparado física e tecnicamente, mas nos próximos dias vamos intensificar o trabalho tático, de posicionamento, jogadas ensaiadas e de bola parada. Um jogo pode ser decidido nos detalhes e temos que estar preparados para todas as situações”, declarou o treinador.

GRUPO 3 EM MARÍLIA

Em 2019, o Linense faz parte do grupo 3 da Copa São Paulo, cujos jogos serão disputados na cidade de Marília. A estreia do Elefante está marcada para o dia 3 de janeiro, exatamente diante dos donos da casa. Dois dias depois, o adversário será o Cruzeiro de Belo Horizonte e, no dia 8, o time de Edivan Coelho terá pela frente o Babaçu, do Maranhão.

“O Cruzeiro é o mais conhecido, com uma forte estrutura de base. O Marília também tem tradição de revelar jogadores e tem a seu favor o fator casa. O Babaçu conta com um elenco forte fisicamente, que usa muito o jogo aéreo. É uma chave muito equilibrada”, analisou o treinador.
2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por