01/10/2018
Ex-atacantes Alberto e Rodrigão prestigiam abertura da Copa SAC Ingleses de Futsal

Competição organizada pelo técnico Elder Campos irá movimentar mais de 700 atletas da Baixada Santista até o final de novembro

Uma grande festa marcou a abertura da II Copa SAC Ingleses de Futsal, na tarde do último sábado (29) no ginásio da agremiação do José Menino, em Santos. Além do desfile de atletas representando os 10 clubes participantes, o evento contou com a presença especial de Alberto e Rodrigão, ex-atacantes com passagens pelo Santos, Palmeiras e outras grandes equipes do futebol brasileiro.

“O Alberto e o Rodrigão são dois grandes amigos e fiquei feliz por eles aceitarem meu convite. A garotada gostou muito de conhecer de perto dois ídolos e aproveitaram para conversar e fazer fotos. Foi uma festa bonita para marcar o início da competição que vai movimentar mais de 700 atletas, com idade entre 5 e 16 anos, pelos próximos dois meses, com jogos nos Ingleses e outros ginásios da região”, declarou Elder Campos, ex-volante do Santos e Vasco da Gama e que desde 2015 comanda as escolinhas de futebol e futsal do clube.

REPRESENTANTES DE QUATRO CIDADES

Além do Clube dos Ingleses, irão participar nas diversas categorias da Copa SAC Ingleses de Futsal outras nove instituições, sendo seis de Santos (Tênis Clube, Internacional de Regatas, Jabaquara, O Grande Lance, MA Sports e Colégio COC), além de uma de São Vicente (União Futsal), de Guarujá (Vila Souza) e de Cubatão (Grêmio Aymoré). 

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por