15/05/2018
Brasileiro Alex da Silva busca o tri da Copa do Chipre pelo Apollon nesta quarta-feira

Confronto único da decisão com o AEK será realizado na capital, Nicósia

Apollon Limassol e AEK Larnaca fazem nesta quarta-feira a grande final da edição 2017/2018 da Copa do Chipre. O confronto único será realizado no GSP Stadium, em Nicósia, capital do país europeu.

Presente nas conquistas das duas temporadas anteriores, o meia brasileiro Alex da Silva é uma das principais armas do Apollon para levantar a taça pelo terceiro ano consecutivo.

“Temos uma excelente equipe, com jogadores qualificados e experientes. Contamos também com o apoio de nossa torcida, que praticamente já esgotou todos os ingressos que estavam à venda para seu setor no estádio. A expectativa é grande e estamos preparados para lutar por mais esse título”, declarou Alex, atleta de 34 anos de idade que, no Brasil, vestiu as camisas do Santos, Oeste e Marília e está há várias temporadas no futebol europeu.

EQUILÍBRIO

Autor de um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Pafos, nas semifinais, o meia acredita em um confronto equilibrado. “O jogo de amanhã (quarta-feira) é muito difícil, um clássico, de dois clubes grandes do país. Não vejo um favorito destacado e quem se empenhar mais em campo e cometer menos erros irá fazer a festa ao término da partida”, prevê o camisa 10 do Apollon.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por