13/04/2018
Nenê elogia postura do São Paulo na estreia da Copa Sul-Americana

Com um a menos em boa parte do jogo, Tricolor empatou com o Rosário na Argentina

O São Paulo estreou na edição 2018 da Copa Sul-Americana com um bom resultado, Jogando na noite desta quinta-feira no Estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, o Tricolor empatou com o Rosario Central pelo placar de 0 a 0.

Um dos melhores em campo, Nenê elogiou o empenho mostrado pela equipe tricolor, que atuou com um jogador a menos durante boa parte da partida, após a expulsão do zagueiro Rodrigo Caio ainda no primeiro tempo.

- A equipe está de parabéns pela postura, intensidade e coragem para superar a expulsão ainda no primeiro tempo. Poderíamos até ter vencido, mostramos um bom futebol e conquistamos um grande resultado fora de casa. Nossa equipe foi muito bem, fez um bom jogo e até merecia um resultado melhor, declarou o camisa 7, que ainda carimbou o travessão do rival e chegou com perigo ao ataque em outra oportunidade.

O jogo de volta com o Rosario acontece no dia 9 de maio, no Morumbi, e o São Paulo avança em caso de vitória por qualquer placar. Novo empate sem gols leva a decisão para a disputa de pênaltis.

BRASILEIRÃO

Após o bom resultado na Argentina, Nenê & Cia voltam suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para a próxima segunda-feira, diante do Paraná, no Morumbi.

Com informações do portal www.saopaulofc.net

Foto: Rubens Chiri 

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por