16/03/2018
Técnico Paulinho Kobayashi valoriza goleada e retorno do Altos à liderança do Piauiense

No complemento da oitava rodada do Campeonato Piauiense, o Altos goleou o 4 de Julho por 4 a 0. A partida foi disputada na tarde desta quinta-feira no Estádio Felipão, na cidade de Altos, e teve gols marcados por Manoel (2), Joelson e Leone.

Com o resultado, o Jacaré reassumiu a liderança da competição, somando agora 17 pontos ganhos, um a mais que o River. Piauí (11 pontos), 4 de Julho (9), Parnahyba (8) e Flamengo (4) também brigam pela classificação para as semifinais.

“Apesar do placar dilatado, o jogo foi muito difícil, principalmente no primeiro tempo. Após o intervalo conseguimos impor nosso ritmo e os gols foram saindo naturalmente. Essa vitória foi muito importante, pois nos recolocou na liderança, deixando mais próximo o objetivo de terminar a primeira fase do estadual com a melhor campanha”, declarou o técnico Paulinho Kobayashi.

COPA DO NORDESTE

Com a missão cumprida no Campeonato Piauiense, o Altos volta suas atenções à Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, o Jacaré vai até Salvador para enfrentar o Bahia, em compromisso pela quinta rodada da fase de grupos.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por