09/02/2018
Antunes mostra respeito pelo Barcelona, mas garante que Getafe quer manter boa fase no Espanhol

Time do lateral português não foi derrotado nas últimas quatro rodadas

O Getafe terá um desafio e tanto pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. No domingo, o time do lateral Antunes encara o Barcelona, líder disparado e invicto da competição, em confronto marcado para o Camp Nou, na Catalunha.

Mesmo mostrando total respeito pelo adversário, o atleta da seleção portuguesa afirma que o pensamento do clube da região metropolitana de Madri é manter a sequência positiva conquistada nas últimas quatro jornadas, em que venceu o Málaga e empatou com o Sevilla, Athletic Bilbao e Leganés.

“O jogo de domingo será bastante complicado, diante de um adversário muito bom e que é primeiro classificado. Mas nós vamos com a promessa de tentar trazer algo positivo para a equipe, mesmo sabendo das dificuldades. Queremos continuar o bom momento no campeonato e vamos fazer tudo para que isso aconteça”, declarou Antunes.

O Getafe inicia a rodada em 11º lugar com 29 pontos. Já o Barcelona, que obteve 18 vitórias e quatro empates, soma 58 pontos, nove a mais que o vice-líder Atlético de Madrid.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por