09/02/2018
França: Retorno do lateral Danilo Avelar é a novidade do Amiens diante do Bordeaux

Brasileiro pede atenção especial com o ex-corintiano Malcom

O retorno do lateral Danilo Avelar é a principal novidade do Amiens para o confronto deste sábado com o Bordeaux. A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês será realizada às 17 horas (de Brasília) no Estádio Matmut Atlantique, casa do adversário.

Entregue ao departamento médico desde a partida com o PSG, pela Copa da Liga, em janeiro, o brasileiro comentou sobre sua recuperação. “Estou 100% recuperado e fiz um trabalho especial durante a semana para estar bem fisicamente. A motivação é grande com a volta e espero ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo amanhã (sábado)”, declarou o lateral, que no final do ano passado esteve próximo de ser contratado pelo Corinthians.

DE OLHO EM MALCOM

Sobre o adversário, Avelar alerta sobre o bom momento vivido pelos Girondinos e pede atenção total com um compatriota.

“O Bordeaux vem de três vitórias consecutivas e vai querer manter o embalo. E precisamos ficar de olho no Malcom. O ex-atacante do Corinthians soma oito gols e cinco assistências na atual edição da Ligue 1. Não podemos dar espaços para que ele finalize ou crie situações de perigo para nossa meta”, receita o lateral brasileiro.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por