02/08/2017
Campeão piauiense pelo Altos, técnico Paulinho Kobayashi analisa propostas para a sequência da temporada

Após o encerramento da participação do Altos no Campeonato Brasileiro da Série D, Paulinho Kobayashi aproveita para curtir a família em Santos, cidade paulista onde reside. Mas o período de folga não deve ser dos mais longos.

Valorizado no mercado após a conquista histórica do Campeonato Piauiense deste ano pelo Altos, primeiro título da história do clube, o treinador vem recebendo diversas sondagens.

“Fiquei praticamente sete meses longe de casa, trabalhando no Maranhão (dirigiu o São José de Ribamar no início do estadual) e no Piauí. Estou aqui passando uns dias com minha família, mas sempre recebo contatos de dirigentes e empresários perguntando sobre minha situação. Existe a possibilidade de retornar para o Altos para 2018 mas, até lá, estou livre para trabalhar e analisando as diversas situações que estão surgindo”, revelou o ex-atacante.

CAMPANHA HISTÓRICA NO ALTOS
 
Contratado pelo Altos no mês de março, Kobayashi comandou a equipe em um total de 18 jogos, obtendo dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, com 37 gols marcados e 18 sofridos. A equipe conquistou 35 pontos de 54 possíveis, o que representa um aproveitamento de expressivos 64,8%.
 
Com o treinador, a equipe levantou a Taça Cidade de Teresina, correspondente ao returno do Campeonato Piauiense, e logo em seguida o título estadual, o primeiro da história da jovem agremiação, fundada em 2013.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por