19/07/2017
Após inédito titulo estadual, técnico Paulinho Kobayashi se despede do Altos do Piauí

Treinador recebe sondagens de outros clubes para a sequência de temporada

Paulinho Kobayashi não é mais o treinador do Altos. Em reunião realizada nesta terça-feira com a direção do clube piauiense, ficou definido que o profissional estava liberado para seguir a sua carreira, uma vez que a equipe não tem mais compromissos oficiais na temporada, após o término de sua participação no Campeonato Brasileiro da Série D.

O treinador, que levou o Altos à inédita conquista do Campeonato Piauiense, e garantiu vaga para as copas do Brasil e do Nordeste de 2018, fez questão de agradecer a todos por sua vitoriosa passagem no clube.

“Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho na Associação Atlética de Altos. O meu muito obrigado a toda diretoria, em especial ao presidente Warton Lacerda, que acreditou no meu trabalho; à Prefeitura de Altos, ao Edson do Vale, ao Row Paiva, ao Toinho Fiscal, todas as tias da cozinha, o staff do clube, toda comissão técnica, torcedores e jogadores pelo carinho a respeito com que fui tratado nessa minha passagem. Tenham a certeza que vou levar o Altos para sempre no meu coração e na minha memória”, declarou o ex-atacante do Santos, Lusa e outros importantes clubes do Brasil e do exterior.

TROFÉUS E 64,8% DE APROVEITAMENTO

Contratado pelo Altos no mês de março, Kobayashi comandou a equipe em um total de 18 jogos, obtendo dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, com 37 gols marcados e 18 sofridos. A equipe conquistou 35 pontos de 54 possíveis, o que representa um aproveitamento de expressivos 64,8%.

Com o treinador, a equipe levantou a Taça Cidade de Teresina, correspondente ao returno do Campeonato Piauiense, e logo em seguida o título estadual, o primeiro da história da jovem agremiação, fundada em 2013.

O FUTURO

O excelente trabalho de Paulinho Kobayashi no futebol do Piauí fez com que diversos clubes brasileiros mostrassem interesse em sua contratação.

“Recebi algumas sondagens, mas como tinha contrato com o Altos, não poderia dar sequência à conversa. A partir de agora, vou analisar as possibilidades. Acredito que em breve irei definir o futuro de minha carreira”, concluiu o treinador de 47 anos de idade.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por