12/06/2017
Em parceria com Gabigol, Léo e Bruno César, Narciso promove jogo beneficente sexta-feira em Ulrico Mursa

Evento que visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais da região começa às 15 horas

A próxima sexta-feira (16) será de festa da bola e da solidariedade no Estádio Ulrico Mursa. A partir das 15 horas, a casa da Portuguesa Santista irá receber o jogo beneficente Amigos do Narciso & Léo x Amigos do Gabigol & Bruno César.

A partida que visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais da Baixada Santista contará com outros importantes nomes, como Caio (Atlético de Madri da Espanha), Washington (Marítimo de Portugal), Douglas (Sporting de Portugal), Juan Felipe (Vardar da Macedônia), Éric e Thyago (Portuguesa Santista).

Ex-jogadores que fizeram história na Seleção e em grandes clubes do futebol brasileiro, como Marcos Assunção, Flavio Conceição, Elder Campos e Maurinho também confirmaram presença, bem como cantores e grupos musicais de destaque na região.

“Desde 2005 realizo esses jogos beneficentes, normalmente em dezembro. Dessa vez, surgiu a possibilidade de o evento acontecer também no meio do ano. É mais uma grande oportunidade de reunir os amigos que fiz no meio do futebol e ajudar as pessoas que mais precisam. Espero que um grande público compareça a Ulrico Mursa”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos e Seleção e que atualmente trabalha como treinador.

INGRESSO = 1 KG DE ALIMENTO

O valor de cada bilhete para a partida é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e empresas parceiras será encaminhado a diversas entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca poderá ser realizada no dia do evento, diretamente em Ulrico Mursa, ou de forma antecipada, no mesmo local, a partir desta quinta-feira (15). O estádio da Portuguesa Santista está localizado à Avenida Pinheiro Machado, 240.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por