17/05/2017
Ex-atacante Alberto promove jogo beneficente sábado em Campo Grande-MS

Evento em parceria com Washington será realizado às 9 horas da manhã no Estádio Morenão

Dois ex-atacantes bem conhecidos do futebol brasileiro, Alberto e Washington se uniram em nome da solidariedade e irão promover um jogo beneficente no próximo sábado em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O evento que visa arrecadar alimentos para entidades assistenciais será realizado às 9 horas da manhã no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Campeão brasileiro de 2002 pelo Santos, e com passagens pelo Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro e Coritiba, entre outros clubes do Brasil e do exterior, Alberto está entusiasmado por realizar a partida em sua cidade natal.

“A maior parte da minha família mora em Campo Grande, onde também tenho muitos amigos. É um prazer colaborar com essa iniciativa tão bacana e espero que um grande público compareça ao Morenão, ajudando a arrecadar uma grande quantidade de alimentos”, declarou o ex-atleta, que há vários anos fixou residência em Jundiaí, no interior de São Paulo.

ROBERT TAMBÉM ESTARÁ PRESENTE

No jogo de sábado, Alberto terá a oportunidade de reviver a parceria com Robert, seu companheiro no Santos em 2002 e que foi o treinador do União ABC no Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano.

“O Robert é um grande amigo, me deixou na cara do gol diversas vezes quando jogamos juntos no Santos (risos). Será muito legal jogar ao lado dele nessa partida solidária”, disse o agora gestor esportivo.

Outros nomes aguardados no evento de sábado são Túlio Maravilha, Jorge Wagner, Renato Abreu, Ronaldão, Carlos Germano, Marcos Vinícisu, Paulinho Cascavel e Bruno Coimbra (filho do Zico).

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por