12/05/2017
Destaque do Nacional da Madeira, Willyan está na mira de clubes de Portugal, Grécia, Rússia e Ucrânia

Willyan Barbosa não deve permanecer no Nacional da Ilha da Madeira após o término da atual temporada. Um dos destaques do clube de Funchal no Campeonato Português, o meia brasileiro vem sendo sondado por equipes não apenas de Portugal, mas de diversos outros países da Europa.

“O Willyan tem contrato com o Nacional até maio de 2018, mas já deixamos claro que o atleta não irá permanecer na Madeira. Os dirigentes do clube estão cientes disso e também foram procurados para conversar sobre o jogador. Neste momento, equipes grandes de Portugal, Grécia, Rússia e Ucrânia já manifestaram interesse em contar com seus serviços. Mas é possível que outros times nos procurem nos próximos dias”, declarou Ricardo Caichjian Júnior, diretor da Fusion Group Agency (FGA), empresa que gerencia a carreira do meio-campista.

DO PARÁ RUMO À EUROPA
 
Natural de Vitória do Xingu, no Estado do Pará, Willyan da Silva Barbosa tem 23 anos de idade. Sua primeira experiência no futebol aconteceu na Tuna Luso, de Belém, aos 13 anos. Em seguida, destacou-se nas categorias de base do Leme, do Rio de Janeiro, despertando o interesse do tradicional Torino em 2011.
 
Permaneceu na Itália por dois anos, período em que obteve a nacionalidade do país europeu, acertando pouco depois sua transferência para Portugal, inicialmente vestindo a camisa do Beira Mar. Na temporada seguinte, foi contratado pelo Nacional da Ilha da Madeira.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por