20/04/2017
Goleiro santista Vladimir comenta sorteio da Copa do Brasil: “Paysandu será um adversário duro”

Camisa 12 também analisou o empate do Alvinegro pela Libertadores na Colômbia

Sorteio realizado pela CBF no início da tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos, que avançou diretamente por estar participando da Libertadores, irá enfrentar o Paysandu.

No retorno da Colômbia, onde o Santos enfrentou o Independiente Santa Fé, na noite de quarta-feira, pela terceira rodada da competição sul-americana, o goleiro Vladimir comentou sobre o rival alvinegro.

“É verdade que poderíamos enfrentar clubes da Série A, teoricamente mais fortes. Mas o Paysandu é uma equipe que sempre deu trabalho, principalmente quando joga em Belém, onde sua torcida lota o estádio e exerce grande pressão. Por isso, o Paysandu será um adversário duro e vai exigir muita atenção para que o Santos avance às quartas de final”, analisou o camisa 12.

BOM RESULTADO EM BOGOTÁ

Vladimir comentou também sobre o empate por 0 a 0 do Alvinegro em Bogotá. “A Libertadores é uma competição difícil e somar um ponto fora de casa não é um resultado ruim. Mantivemos a liderança do grupo e vamos fazer dois jogos no Brasil no segundo turno. Tenho certeza que iremos nos classificar para o mata-mata”, finalizou o goleiro, destaque da equipe nas duas rodadas iniciais do torneio internacional.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por