30/11/2016
Zagueiro Diego Jussani não renova contrato e se despede do CRB de Alagoas

Atleta que já defendeu também Bahia, Ponte Preta e Joinville analisa propostas para a próxima temporada

Diego Jussani não é mais atleta do CRB. O zagueiro, cujo contrato com o clube alagoano terminou com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, anunciou em carta divulgada em sua página oficial no Facebook (veja abaixo) que não irá renovar com o clube alagoano.

“Conversamos bastante nos últimos dias e, apesar de todo o carinho que o Jussani tem pelo CRB e por Maceió, chegou-se à conclusão que é o momento de buscar novos caminhos. Já havia recebido sondagens de diversos clubes, mas só agora, com essa decisão de não permanecer em Alagoas, vamos analisar todas as possibilidades. Creio que em pouco tempo já saberemos onde ele irá jogar em 2017”, declarou o agente Beto Lopes, da BL Sports, empresa responsável pela gestão da carreira do zagueiro.

Paulista da cidade de Americana, Diego Jussani tem 29 anos de idade e iniciou sua trajetória no Brasilis, de Águas de Lindóia, mas ganhou projeção na Ponte Preta. Em seguida, atuou pelo Bahia, Joinville, São Bernardo e ABC de Natal, até ser contratado pelo CRB, no ano passado.

A CARTA DE JUSSANI

Depois de 62 jogos e seis gols com a camisa do CRB, se encerra aqui o meu ciclo com o Clube de Regatas Brasil (CRB). Despeço-me deste clube que aprendi amar e respeitar. Ao longo dos dois últimos anos, tive a honra de defender um dos maiores clubes do Brasil, fiz o que pude para levar alegria à apaixonada torcida regatiana. Com garra e determinação honrei este manto e, dentro de campo, entregava-me de corpo e alma, para buscar sempre os resultados positivos.

Em Maceió, vivi momentos que jamais serão esquecidos, pois o povo alagoano é um povo acolhedor, hospitaleiro. A torcida regatiana, sem sombras de dúvidas, é uma das mais apaixonadas do Brasil. Com a camisa do Galo conquistei um importante título estadual, tenho certeza que o tamanho deste clube, em breve, estará na elite do futebol nacional.

Saio de cabeça erguida. Mesmo não conseguindo atingir nosso objetivo no Campeonato Brasileiro, posso dizer que dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no CRB foi com muito amor e bastante dedicação. Sinto-me lisonjeado por fazer parte do elenco que fez a melhor campanha da história do clube na Série B.

Sentirei saudades dos companheiros de equipe, direção, comissão técnica, funcionários do clube, amigos da imprensa e, em especial, quero agradecer ao presidente Marcos Barbosa e ao gerente de futebol Alarcon Pacheco, que confiaram em meu trabalho.

A partir de agora, não serei mais jogador do CRB, mas sempre serei um de vocês.

Muito obrigado e um até logo!

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por